quinta-feira, 30 de outubro de 2008

David e a Moda

Ora, ora. Decidi hoje dar algumas dicas de moda, porque claro, essa é uma das poucas coisas que eu ainda não me prestei a fazer aqui.

Dica 1: Use all-star.

No momento em que a moda era usar aquele nike shox super transado que combina com sua camiseta linda, top fashion e que rendiam comentários do tipo: 'nossa, comprei o meu nos states', 'o meu tem mais molas do que o seu', 'o meu não é falsificado' e coisas do gênero, algum espertinho resolveu usar um all-star. Isso nos leva à próxima dica.






Esse não vale, vão achar que você é pobre.




Dica 2: Não siga tendências.

Queiram vocês ou não, não seguir tendências é a tendência. Ser indie, ser alternativo, tocar violão, ter uma banda, ouvir Sonic Youth, Radiohead e Death Cab For Cutie e comer pizza de sushi, é tudo moda, não pensem que estão abalando.



Tá bom, isso não é normal.

Diga 3: Tenha cara de chapado.

E receba comentários tipo 'NOOOOOOOOOOSSA VOCÊ BEBE, FUMA E USA DROGAS? QUE DESCOLADO MEEEEEEEEEEEEEEEEU!'

E comece cedo, de preferência.

Dica 4: Seja popular

Existe algo mais na moda, do que SER a moda? Pessoas malucas querendo um pedaço do seu pescoço, fumar a pontinha do seu baseado, pegar no seu ânus ou te dar um tiro e ter a honra de ter te matado, não acontece todo dia. Aliás, acontece sim, com tudo o que eu gosto.
Isso é meio contraditório, porque eu vou lá, procuro gostar do que ninguém gosta pra seguir a dica 2, mas ai vira moda e eu me torno um comum. :(

Eu gosto do Paramore, antes que venham cutucar os meus ovos.


Dica 5: Tenha um Blog.

Blogs são a moda. Escreva crônicas sobre assuntos que ninguém entende, ninguém conhece ou fale da sua vida, brinque com a religião alheia, dê dicas de moda, divulgue bandas legais, venda seu all star usado, venda pizzas de sushi, trafique drogas, faça um banner em pixel art e esporadicamente, minta um pouquinho pras pessoas acharem interessante. Se fizer um post engraçado, faça só posts com piadinhas, se fizer um post gay, seja gay para sempre, se falar de culinária, fale de culinária sempre. Siga as dicas que você mesmo der (isso é importante).

Dica 6:Micaretas.

Como micaretas são a única fonte de renda do Maranhão, incetivem. Mas não necessariamente as freqüente.

Marafolia, a festa mais maravilhosa do ano. Me encontre aí (:

Dica 6.2: Minta um pouquinho sobre as micaretas.

Acredite, antes pobre do que suado, fedido, apertado e com um pouco de sorte, com uma faca enfiada nos olhos :D


Dica 7: Cultive seus preconceitos.

Só não os exponha e seja preso, não, não seja preso, tá fora de moda. Mas sei lá, pelo jeito que as coisas andam daqui a pouco fazer qualquer merda pra ser preso vai ser legal também . O pior, é que se acontecer, teremos como precursores da moda o tal do Linderberg. Preferia que ele chamasse José da Silva.


Dica 7.2: Não cultive os seus preconceitos.

Faça primeira comunhão, se confesse uma vez por mês e esqueça os seus preconceitos, se eles continuarem então não serão mais preconceitos, serão pósconceitos e eu não vejo porque não ter pósconceitos.

Dica 8: Faça piadas de tudo.

Perca o amigo, não perca a piada.



Dica 9: Seja criativo

Ser criativo é um diferencial e muito provavelmente, te ajuda a fazer todas as outras dicas. Seja engraçado, ou pelo menos tente.

Dica 10: Use filtro solar.

Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência.

Dica 11: Se você se propor a dar dicas de moda, tente falar somente sobre moda e evite falar sobre o que não sabe.

Ok, vou tentar fazer isso da próxima vez