sábado, 16 de fevereiro de 2008

Minha Cabeça eça eça

Sabe cara, eu sempre tive a mania de dividir minha vida em grupos. Quando eu morava no Rio, eu tinha o meu grupo de amigos de lá, e o meu grupo de amigos de São Luís, acho que quando meus amigos daqui iam pra lá e eu tentava programar encontros entre os dois, no fundo não queria que isso acontecesse. Tinha medo que minha vida desse um colapso ou coisa do tipo.

Quando vim morar aqui, as coisas mudaram os poucos, conheci pessoas muito parecidas comigo, reencontrei outras, e na verdade era tudo um grupo só, mas minha mente problemática ainda assim procurou suas maneiras de dividir. Tinha meus amigos pra falar de malhar, amigos da banda, amigos que bebem, amigos que iam pra casa de Manu e principalmente amigos FOREVÁ casa da luz azul + marcos e makerly, e coisas do tipo, com suas interseções claro. Acho que fazia bem pra mim, porque quando alguem brigava em algum grupo ou coisa do tipo, eu sempre sabia que tinha os outros.

Não sei se é uma boa idéia, provavelmente não é, saiu da minha cabeça, mas num foi algo que eu escolhi fazer. O negócio é que agora tá tudo diferente. O tal do inquilino aí viajou e tipo... acho que ele era a única pessoa que tinha um grupo só dele, apesar de também tá em outros. Talvez porque não fosse muito fã de sair, e eu as vezes fosse na casa dele pra ver só ele, mas era a única interseção de todos os meus grupos junto comigo, e doido....faz falta. Já tava acostumado com a presença sabe, ás vezes ficava horas em um lugar com ele sem falar nada, mas ele tava lá.

Num sei porque escrevi isso, ou tive vontade de falar, mas sei lá, acho que foi bom pra mim escrever isso, sempre precisei falar isso.

Credo coisa meio deprê né, sou um menino tão alegre ahahahah. É que meu Trio fantástico virou uma Dupla e é meio estranho de se pensar, Dupla Do Poder e tal, mas apesar de tudo uma dupla.
Amo vocês my people, brigado pela atenção, finjam que leram por favor or or
e não repara no eco, é a casa vazia ia ia.

O¬¬