sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bipartição

Motivos para postar que pesariam mais numa balança do que a indolência e o comprometimento com as atividades escolares, seria um público clamando por coisa nova escrita aqui.
Como eu mesmo me sinto presunçoso falando isso, já que nosso publico total deve tá variando ai entre uns 10 amigos, mais outros 3 que visitam por caridade, e pessoas que entram na página por engano...
Enfim, o fato é que estou eu aqui escrevendo, tardiamente por sinal, por um motivo realmente importante.
Dois dos quatro membros/donos/idealizadores/inquilinos/desatarefados desse blog não estão mais conosco...nesta cidade, capital maranhense.
Dois dos quais eu gostava pra caralho.

Muitas vezes você possui gostos, manias e hobbys que você não acha em comum em outra pessoa.
Tipo, você é uma menininha patricinha de 13 anos e tem um circulo social composto em suma por menininhas patricinhas de 13 anos. Vocês adoram conversar umas com as outras sobre o último episódio de malhação, o último vestido comprado, e aquele moleque mais velho que faz 8ª série. Apesar disso em comum, você vê que nenhuma das suas amigas assiste àquele seriado criminal, ou gosta de ouvir outras bandas além de Kelly Key e High School Musical.
Então você guarda aquilo só pra você, já que é impossivel que suas amigas correspondam ao seu pedido de comentar o último caso de Close to Home, aquele CD novo de uma banda independente que você ouviu e gostou muito ou de um livro que não é Diário de Thaty.

Sem Lucas e David eu me sinto quase essa menininha, (não no sentido literal da frase).
Pior, é que depois de um tempo, em que você agora sente necessário aquele único cara ali que tá sempre online pra aliviar o teu ócio, ou sempre pra ouvir uma situação de tua vida, ou pra sair junto e falar de coisas que você só vê sentindo em falar pra ele, e contar piadas que só faz sentido se você rir com ele, ou comentar coisas que só ele se interessaria.
E quando você acorda naquele dia em que nada faz você levantar da cama, é na casa dele o único lugar que você iria.

Deixo aqui meus sentimentos nostálgicos, e principalmente um boa sorte, e boas experiências para nossos amigos na cidade nova, que agora claro, é uma Casa Nova da Luz Azul. Filial em São José dos Campos - SP/ Matriz São Luis - MA.