quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tópico sobre 'coisas que ninguém repara nas músicas dos Beatles' #1

Minha bela gente, ontem, dia 30/01 deste ano claro, eu, David Aragão da Silva Mendes, assisti o filme Across The Universe. O filme faz MUITAS menções e apologias aos Beatles (algumas são coisas que só "Beatleamaniacos" percebem, e também menções a outros artistas, como Jimmy Hendrix e Janis Joplin.
Enfim, depois de ver o filme, resolvi pesquisar um pouco sobre essas menções e apologias, mas, acabei reparando primeiro, duas coisas beeeem estranha.
Bem, pra começar, umas das minhas músicas favoritas dos moptops de Liverpool é Strawberry Fields Forever, é uma música bonita mas com um ar bem 'dark' pode-se dizer, ontem, a ouvindo, reparei uma coisa estranha, reparem bem, no instante 03:34, a música para e recomeça, com uma melodia bem diferente (e mais sombria hehe), a música continua com uns ruídos estranhos, e vozes ao fundo, eis que, no instante 03:56, ouve-se nitidamente uma voz dizer: 'i buried' (eu enterrei) e se prestar ainda atenção (eu ouvi pelo menos) 'i buried paul' (eu enterrei paul).
Mas ainda há algo ainda mais estranho e que me intriga mais. Em uma das canções mais conhecidas destes mesmos garotos, da mesma cidade britânica, ouve-se algo, ainda mais bizarro.
Meus amigos, irmãos, camaradas, na música Hey Jude, todos sabem, que os últimos dois minutos são pura enrolação, mas o que pouquíssimos sabem é que no instante 05:35, umas voz BEM BAIANA, fala em alto e bom português a frase: PEGA O CAVAQUINHO.
Isso mesmo minha gente, PEGA O CAVAQUINHO, e olha que eu repeti a música umas 15 vezes, com o fone de ouvido, mas não tem jeito, alguém realmente precisava tocar um cavaquinho no estúdio.
Enfim, para os que não tem as músicas no pc, vou disponibilizá-las para quem quiser roubar baixar
Links:
http://www.4shared.com/file/36478642/de4fdedf/08_-_Strawberry_Fields_Forever.html
http://www.4shared.com/file/36479473/395d0e81/The_Beatles_-_Hey_Jude.html





PS: PEGA O CAVAQUINHO HAIUAHIUAHIUAHIUHAIUOH
PS 2: Não te amo
PS 3: Eu tenho um e tô jogando