sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Viagem

Gente, fazem anos que eu num posto aqui, ou quase isso, uma semana mais ou menos, mas é porque eu tava viajando. Deixem-me contar um diário de minhas aventuras.

Viajei no sábado né, de manhã cedinho porque minha família tem mania dessas coisas, pra Barreirinhas, e estava lá tranquilamente no carro deitado com aminha irmã no banco de trás quando um menino de bicicleta surge do nada no meio da estrada e a gente atropela ele. É, atropela ele. QUando me assusto o vidro do carro tá todo quebrado e o menino tá voando por cima do carro. Me desesperei - Meu deus...o menino morreu - porém como Deus é bom ele só se ralou um bocado, mas nem quebrou nada hauhauha, aí a gente deixou ele em casa e continuou a viagem. Ainda deu probleminhas pra passar despercebido pela Blitz, mas a gente passsou reto e o guarda só ficou olhando com cara de mau mesmo.

Chegado lá o lugar era lindo gente, um bando de chalezinho no meio do verde todo, me empolguei, um monte de gnete legal lá, passei o dia na piscina, conversando, no rio e coisa assim, a gente andou de lancha e minha irmã amou. Eu, sinceramente, dormi. Prefiro nadar do que ser nadado.





Só era meio complicado a noite, porque eram 2 cômodos e 18 pessoas, mas de qualquer maneira foi perfeita minha viagem gente, voltei até um dia depois do planejado.

Só fiquei meio triste porque perdi o Reveillon aqui de casa, mas quer saber, falei com os outros moradores por telefone e a distância num atrapalha nada, nós somos nós.


A Luz azul tá em todo lugar, a gente só tem que saber procurar direitinho ;)