domingo, 6 de janeiro de 2008

Tópico leia sem sentir sono #1

Seu cachorro fugiu, esse é o pior dia das sua vida, sua namorada terminou com você, você quebrou a perna e não tinha gaze pra enfaixar, você atropelou um gato, passou mal e ainda por cima descobriu que suas notas não são suficientes pra passar em medicina, esse é o pior dia da sua vida.
O desodorante acabou todo, você não tem como tirar aquele cheiro horrível de suor do meio dia, que tá debaixo do seu braço, você suou, porque teve que ir andando à faculdade pegar as suas notas, que aliás, não foram suficientes. Em casa, fizeram camarão, MAS PORQUE DIABOS FIZERAM CAMARÃO? todo mundo sabe que você odeia camarão, você não almoça e vai pro quarto, deita na cama, liga o arcondicionado, ou tenta, porque o maldito não quer mais ligar. Você, encontra dinheiro num vasinho, perto da mesa da sala de estar, pega ele e compra um arcondicionado, aliás, você nunca tinha encontrado tanto dinheiro na sala de estar, parece que sua sorte tá mudando, você vai à loja de eletrodomésticos da esquina e compra o arcondicionado mais bonito, paga a vista e, com o troco ainda compra um desodorante (antitranspirante).
Chega em casa, com toda a alegria do mundo, junta suas forças restantes de um dia corrido, levanta o arcondicionado, com mais alegria ainda, pega o controle remoto chiquérrimo daquela máquina de fazer frio, aperta o botão ON e..... nada.
"MEU DEUS NÃO É POSSÍVEL" você exclama, num tom de ódio e nojo, feito uma menininha com cárie.
De repente, você ouve uma voz, vinda sabe-se-lá-onde (na verdade você sabe, que vem da sala de estar), a voz, que aparentemente é da sua mãe, diz num tom, que é ao mesmo tempo suave/angustiado:
"Cadê o dinheiro que eu deixei aqui pra pagar a conta de luz?"
Você conta sua históra à sua mãe, você acha que agora, ela te odeia. Ela abre aquela carteira de couro com zíper dourado (muito brega), pega mais dinheiro e pede que você vá ao banco pagar a conta, você não quer ir, mas vai (e é bom que vá mesmo).
Você chega, a fila tá realmente grande [pausa]

delírio do autor:

"Será que esses acontecimentos cabem em 24hrs?"


[continua] você vê aquela fila, mas não fica frustrado, muito menos triste, seu dia tá tão ruim que uma fila provavelmente é o lugar que você menos vai se foder dar mal, então você continua, até pagar a conta. Conta paga, hora de voltar pra casa.
Chega em casa, você deita, no maior calor dos últimos 10 anos, mas mesmo assim tenta dormir, sua irmãzinha mexeu no seu iPod, apagou tudo e a única coisa que você ainda pode ouvir é Gimme More (IT'S BRITNEY BITCH GIMME GIMME GIMME AAH AAAAAAAAAH AAAH)


"It's Britney bitch"

Você desiste, e decide dormir sem música, o sono vai chegando, depois de horas tentando, rolando e pensando como era horrível a vida do homem sem energia elétrica. Seus olhos ficam pesados, vai dar tudo certo afinal (...)







(...) HELLO MOTO! TANTZ TANTZ TUIN TUIN TUIN



Você acorda, aquela PORRA coisa, tinha te acordado, uma voz, podre/irritante/com ar de egocêntrica, inicia uma fala enorme e sem parar solta:

"Você gostaria de estar recebendo nosso cartão de crédito? Você estará tendo muitas vantagens! Nada de estar tendo impostos, blá, blá, blándo"
"Eu gostaria de não estar falando com você, senhora" Você fala, e desliga na cara da moça, solta uma gargalhadinha de hiena selvagem e fica se achando rebelde.
Tenta dormir de novo, é, dessa vez parece que você tá conseguindo, os olhos, pesam, vão fechando quando. O celular toca, você acorda em fúria, aperta o botão verde, a chamada é a cobrar, mas você, no auge do sono, não repara e grita, com um certo tempo entre as sílabas:

"NÃO QUE-RO UM CAR-TÃO"

Você acha estranho, a resposta não vem no gerúndio, era uma garota dizendo (que quem ler este tópico e clicar AQUI, vai ganhar um milhão de reais) que viu você na rua, carregando um arcondicionado, com cara de raiva e resolveu ligar pra ver se tava tudo bem, você mentiu e disse que sim, ela então, contou uma piada, muito ruim e até certo ponto, ruim:

"Sabe o que é preto,branco,preto,branco,preto,branco,
vermelho,vermelho,vermelho"
"não"
"uma freira rolando a escada"


Você ri, daquela babaquice sem tamanho, seus créditos acabam e a ligação cai, você passa mais meia hora rindo e percebe, que aconteça a merda que acontecer, sempre vai existir uma mão amiga pra limpar o seu cuzinho.

"FIM"