domingo, 27 de janeiro de 2008

Tópico sobre 'bandas que eu gostaria que vocês também gostassem' #1

Hoje estou sociável, por isso, vou deixar a minha síndrome de underground de lado e falar pra vocês de bandas que eu particulamente, acharia ótimo que vocês conhecessem (e gostassem), principalmente se a lua te traiu e você acha ótimo ficar ouvindo isso, mesmo sabendo que é playback.
Pra começar, mas não pra variar, Paramore.
Provavelmente, você também conheça Paramore (a menos tempo que eu) e goste (menos que eu) porque agora toca na MUSIC TELEVISION BRASIL a.k.a MTV ou canal 14.
Paramore, ao contrário do que todos pensam (eu acho), é uma banda. Isso mesmo, uma banda, com 4 integrantes (Josh e Zac Farro, Jeremy Davies e Hayley Williams), que faz um som bem pop, mas não menos rock e letras boas, mas não menos mela-cuecas.



Hayley Williams/Não, ela não é punk como a Avril :(



Enfim, o Paramore (ou a Paramore? enfim) tem dois álbuns, o Riot! (já postado na Casa) e o All We Know is Falling, ambos, muito bem aceitos pela crítica e por mim, que é o que importa.
Passando pelo Paramore e indo direto para uma banda escondida muito mais nos confins do underground (contado que os leitores desses posts são grande parte residentes da capital do estado do Maranhão), apresento a vocês Rooney:

Rooney banda, não esse Rooney. Como diria meu amigo André


Então, como eu ia dizendo, tipo, iiiiiiiiia dizendo, porque agora eu não consigo parar de reparar em como o braço direito desse cara é mais peludo que o esquerdo, Deus me livre.
Seguindo com o foco do post, sim, o Rooney (ou seria a Rooney? enfim) é uma bunda banda (er ...) de Los Angeles, de 5 (cinco) integrantes, Robert Carmine, Louie Stephens, Taylor Locke, Ned Brower e Matthew Winter.
Eles também já lançaram 2 (dois) álbuns, o Rooney (2003) e o Calling The World (2007)
Dou destaque para três músicas (o que quer dizer que são boas), Sorry, Sorry, When Did Your Heart Go Missing? e What For, fora isso, nada mais pra falar do Rooney, próxima banda.



Taking Back Sunday, louder now, TAKING BACK SUNDAY!!!!
Vou começar, por dizer que o TBS é uma das minhas bandas favoritas (esse comentário fez você suar e pensar: "PORRA, DEVE SER BOA PRA PORRA ESSE PORRA"), mas isso não quer dizer que é uma banda boa (...)

(...) TODDYBRINKS PEGAEL RERE ....

ok, parei com vocês.
O TBS é uma banda realmente muito boa, uma presença de palco DESGRAÇADA, apresentações ao vivo perfeitas, canções com um feeling do capeta e um vocalista gato boa pinta.


Me daria trabalho de mais falar do TBS, mas vou resumir dizendo que eles tem 5 integrantes e CD pra caralho, mas se você quer saber mais, GOOGLE IT ou clique AQUI



Adam Lazzara ou, vocalista Boa Pinta




Por fim, falarei de um cara (não é uma banda, é um cara) chamado Beesshop (...)




(...) TODDYBRINKS [2]


Beeshop é só uma viadagem mesmo o nome artísico (ou o nome do projeto paralelo), do Lucas Lima ex-namorado de Laís vocalista da Fresco Fresno
.









OIQ MEL NOEM EH LUKS LIAM........TODDYBRINK EH BIXOPS RERE PEGAEL !!!!1111ONZE








E como eu sou bonzinho com as pessoas que leram até aqui, vou postar todas as músicas que eu tenho do infeliz, que eu tenho que admitir, são boas.


LINK PARA PIRATARIA DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/34666744/3106ff7c/Beeshop__Casa_da_Luz_Azul_Downloads_.html
















E DE BÔNUS PRA VOCÊ, QUE LEU ATÉ AQUI, UM LINK PRA DOWNLOAD DA MÚSICA DESSE E DE TODOS OS MOMENTOS:

CRANK DAT - SOULJA BOY o¬¬

http://www.4shared.com/file/30206120/842273f4/Soulja_Boy_Crank_That1.html?s=1


ADEUS. oty