sábado, 29 de dezembro de 2007

A Existência de questões sobre o suposto "Existente Inexistente"

Primeiramente, permitam-me explicar o porquê da "época de seca"(foram só poucos dias, mas é muito p/ gente) de posts.
Vocês não foram apreciados alguns dias por novos posts por pura falta de criatividade por problemas pessoais e etc, festas natalinas da casa e coisa e tal. Pessoal botou muito peru na boca, tinha farofa, panetone, crianças serelepes correndo pela casa, a vovó se engasgando com um caroço de azeitona e essas coisas mágicas que costumam acontecer na época do gordão de vermelho.
Mas não chorem, aqui estamos.

E agora sim, vamos efetivamente ao post.

Vocês que aqui leem, algum dia já pararam pra se perguntar o número considerável de coisas que supostamente existem mas vocês nunca viram/nunca conheceram alguem que viu tal coisa?
Tá, que porra que eu to falando?

Não seria estranho ver um dia o show do Roberto Carlos de bermuda?

Roberto Carlos cantor, não esse Roberto Carlos
Há!
Ou um show sem playback da Britney Spears...
Ou mais estranho ainda ver o enterro de um anão?
Ai vocês se perguntam: Aonde diabos tu quer chegar?

Ora, são coisas "comuns" do dia, mas que ninguém realmente chegou a realmente a ver.
Eu sinceramente ainda hoje guardo esperanças em meu coraçãozinho que eu ainda verei o Lombardi...Puta merda, o Lombardi hahhaha. Falaram que ele já apareceu, mas eu nunca vi.
Como é o desejo também de muita gente ver os rostos dos pais da "Vaca e o Frango", ou da Srta Belo de "Meninas Superpoderosas" ou a dona do gato "Tom".

Outra, algum de vocês conhece algum piloto de formula 1 negro?
Algum de vocês conhece alguém que chegou pra vocês e disse: Pô cara, ontem eu fui entrevistado do Ibope/DataFolha, foi muito alto-astral! Uhul! \o/
Lembram alguma vez de terem visto o Papa Bento XVI sorrindo? :x
Ou ainda, ver alguém matando um Chester pra comer?

Chester de comer, não esse Chester
Daí a gente pode listar outras coisas como "nunca vi um cara ex-viado/um japonês vesgo/pai de pai de santo/bruxos/dragões/ET's/sentido no programa Fantasia/Corinthians campeão e por aí vai.

Quem tiver mais exemplos de vida dá uma comentada ;)
Enfim, espero que as festas de vocês sejam saudáveis, um próximo ano cheio de coisas boas e mais luz azul.

Dedicamos o post a nossa leitora Tamara, também conhecida por Isabel.
Sejam felizes.