quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Meu grande amigo, meu cappuccino...

E então, das profundezas da cidade maravilhosa, eis que surge umas das bandas mais belas (e na minha humilde opinião, promissoras) do nosso humilde paisínho do sul.
A banda, de 6 integrantes (Renato Martins - Voz e Guitarra, Edu Vilamaior - Contrabaixo acústico e Voz, Marcelo Callado - Bateria e Percursão, Fernando Oliveira - Guitarra e Trompete, Marcelo Magdaleno - Saxofone, Marco Serragrande - Trombone), mistura rítmos (Rockabilly, Country Music, Jazz, Swing, MPB e Surf Music), criando um estilo único.

Site: www.sitedocanastra.com.br
Fotolog: www.fotolog.net/canastra
MySpace: www.myspace.com/canastra


Vou aproveitar e disponibilizar os dois álbuns da banda pra download.

Traz a Pessoa Amada Em Três dias:
Image and video hosting by TinyPic
Faixas:
1.Diabo Apaixonado
2.Meu Cappuccino
3.Eu Te Disse
4.Olhos pra Mim
5.Cada Um Por Si
6.Chá & Sorriso
7.Xeque Mate
8.Roleta Russa
9.Sorria
10.Nuvem Negra
11.Die Hillibily
12.Vingança
13.Royal Straight Flush

Link: http://www.4shared.com/file/32207008/962e853f/Traz_A_Pessoa_Amada_Em_Trs_Dias.html




Chega de Falsas Promessas:
Image and video hosting by TinyPic
Faixas:
1.Chevette Vermelho
2.Motivo De Chacota
3.Miss Simpatia
4.Quando Sim Quer Dizer Não
5.Dois Dedos De Conhaque
6.Volte Sempre
7.Pomo-De-Adão
8.Chega De Falsas Promessas
9.Cara Ou Coroa
10.Ao Deus Dará
11.Dallas


Link: http://www.4shared.com/file/32209174/31c442d7/Chega_De_Falsas_Promessas.html