quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Andanças pelo mundo

Gente eu estava aqui no meu quarto né, pensando na vida, aí eu me toquei, porque pensar se eu posso escrever de uma maneira muito menos profunda no blog? E ainda ter a vantagem de ver as pessoas não se importando? Pois aqui estou ^^.
Pois é Brasil Guaranil, eu vou viajar, vou pra Disney em julho do ano que vem. É, Disney, Disneylândia, lar do Jack Sparrow e do ratinho lá. Eu, um cidadão de 17 anos, em pleno 3° Ano Científico como diria papai, vou pra Disney.

Vovô ofereceu pagar a viagem e já foi pagando, aí como todo ser humano, eu primeiro pensei nos pontos negativos né. Eu vou perder tempo pra estudar no vestibular e vou sozinho, sem nenhum amigo próximo, só alguns coleguinhas e comparsas da vida. Mania de reclamar que eu tenho disgrama. Só que aí parei pra pensar, pera aíí, eu vou pra disney, sair do Brasil, beber no copinho do starbucks, fazer tudo que se faz no fantástico mundo do homenzinho lá e principalmente e essencial, poder dizer que eu fui pra lá , porque eu não iria ???

Então eu resolvi ir, to tentando convencer meu primo , melhor amigo AND morador daqui também a ir comigo, e quer saber, vai ser legal de qualquer maneira, sozinho ou não, afinal, se for chato, quem vai inventar as histórias dizendo que foi legal sou eu, e sou ótimo nisso =p.
Ah, nunca vi ninguém dizer que não gostou. Acompanhado ou não, eu encontro companhia, sou bem sociável e de aparência saudável.

Já to até empolgado agora, a Vida é bela! Eu vou ter o resto todo do ano pra ir no vestibular, e esses 12 dias serão ótimos, já vi que vou passar meu semestre esperando isso aiai....



Informação pra melhorar o desfechoooo...........
Eu vou ver Hogwarts e Hogsmeade sendo contruiídas lá...aaah...aaaah... meus rins....


Soulja boy 0¬¬