sábado, 29 de dezembro de 2007

David, Capítulo 3 Versículo 16

David 3, 16

No começo era tudo escuro, acho.
Talvez as pessoas fossem só cegas, mas o fato é que a vida era nada, o ar era nada e o filé à parmegiana também era nada, enfim, tudo era nada.
Aí plim, fez-se a luz, os animais, o homem, mulher, um jardim, maçãs envenenadas e coisas do tipo, mas eu vou encurtar a história porque eu não sei ao certo a ordem dos fatos, mas essa cagalhada toda aconteceu em seis míseros dias.
Imagine como seis míseros dias podem mudar a sua vida, seis míseros dias são 114 míseras horas, ai depois de tudo isso, fizeram o domingo, que era só pra descansar, mas se você pensar bem, o primeiro domingo foi a segunda segunda, não liguem pra minha reflexões deprimentes, vocês não precisam ligar pras minha reflexões deprimentes, é que o momento aqui tá mais pra reflexões deprimentes do que pra textos escalafobéticos e alegres.
Eu poderia simplesmente encher isso aqui com imagens aleatórias:




Viu, isso não tornou as coisas mais inspiradoras, nem me fez dar uma risadinha ao menos.
Me disseram pra escrever sobre o céu e que o céu é inspirador.
Esse aqui em baixo é o céu:


O céu pode ser seu amigo se você quiser falar dele pra se manter alegre, mas pode ser seu inimigo se você quiser ir a praia.
Dizem que é pra lá que vão as pessoas boas, mas eu acho que tá carregada de gente medíocre.
A luz azul da casa vem do céu.
Acabei.