domingo, 16 de dezembro de 2007

Tópico #4

Faltam quatro minutos para uma da manhã, eu realmente não tenho muito o que fazer, admito que nesse momento tô pensando sobre meu futuro, não meu futuro distante, meu futuro próximo, estou pensando sobre decisões a serem tomadas e coisas do gênero.
Acho que a muito tempo, aliás eu não parava pra pensar um pouco, refletir, sei lá. Enfim, acho que eu ando pensando muito sobre, amor, amar, ser amado, essas coisas, sobre como as pessoas deixam de amar as pessoas que diziam amar, como as pessoas dizem amar as pessoas que diziam odiar, como as pessoas são indecisas (ridículas) e não conseguem nem ao menos dizer com sinceridade o que elas mesmas pensam/sentem/querem. Certa vez Ferreira Gullar escreveu:
"Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse - eu te amo -, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam".
Mudei, agora tô pensando sobre o almoço de amanhã, ou o que seria ele, se tivesse quem fizesse um pra mim, tô sozinho em casa esse final de semana (90% das pessoas adorariam isso, eu nem tanto), tenho medo do vento batendo as janelas do banheiro e do zumbido que faz quando bate na esquadria das janelas mal fechadas.
Tô pensando agora em futebol, mas antes de terminar de escrever a frase, já tô pensando em outra coisa. Tô pensando agora em culturas, sabe, a Laís tá aqui na cidade, ela veio passar férias na cidade que ela vai voltar quando acabar o intercâmbio, bom, estranho no mínimo, sei lá.
Tô pensando denovo em solidão, eu tô imaginando, imagina se eu realmente morasse numa casa com meus melhores amigos, tá uma casa, independente de uma luz azul, de ser uma fazendinha no meio do nada, ser feita de madeira, ou de ter um garoto estranho com uma aura azul ao redor ali em cima da colina, ou não, eu gosto dos meus pais e da minha família, falando nisso, o natal, aaaaaaaaaaaaah o natal, o natal é muito bom, é época de passar com a família e comemorar e comer e ganhar presente e ouvir histórias sobre guerra, paz e pessoas que faziam milagres, eu nem tô pensando nisso, na verdade, sobre o natal, eu quero passar o dia vinte e cinco a tarde com a Manu. Tá, tá bom, eu admito, tô pensando em amor de novo agora, mas não vou falar disso.
Tô ficando sem assunto, AH! tô pensando em um nome pro post agora, vou colocar, Tópico #4, isso resume tudo.
Agora tô pensando sobre o que me deu pra aceitar fazer um blog, nem sei escrever, nem expressar as coisas por palavras, tá, as vezes sei.
Não tô mais pensando em nada.