sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Across the Universe

Pois é gente, fui o último a me mudar pra cá e tava louco pra escrever alguma coisa pra me apresentar, e também pra dar a essas 8 pessoas que tão sempre online aqui algo pra ler. Eu acho que como a casa aqui é de nós 4 , é de bom tom que eu só poste coisas que todos nós gostemos então vou falar de um filme que esperamos desde que vimos o cidadãozinho cantando no trailer.

O filme se chama "Across the Universe" e conta a história de Jude (Jim Sturgess), um rapaz de Liverpool que viaja para os Estados Unidos e se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood). O irmão da menina é convocado para a guerra do Vietnam e os dois se envolvem no processo ativista contra a guerra, com o movimento Hippie, o amor, as drogas e o rock n' roll. A estréia já aconteceu nos EUA, e aqui era pra ter estreado dia 7, portanto algo me diz que ele não vai chegar na cidadezinha onde nos encontramos, mas a gente dá um jeito. De uma maneira completamente dentro da lei, obviamente.

AAAAH sim, informação essencial que eu omiti, o filme é um musical , com a trilha sonora toda influenciada pelos Beatles, o que podemos perceber inclusive pelo nome dos personagens principais Jude e Lucy (de Hey Jude e Lucy In The Sky With Diamonds, ambas músicas dos Beatles - embora eu pudesse jurar que Jude fosse uma mulher). Agora alguém me diz se pode ser melhor, um musical, praticamente um "Moulin Rouge dois" ( eu amo Moulin Rouge gente, na verdade musicais em geral, por isso to escrevendo isso) e ainda por cima com os Beatles por trás de tudoo. Aiaii..

Aí o trailer pra vcs ^^




Pronto então, ficou grandinho né hahahah
Se alguém precisar de mim bate na janela direita, é meu quarto, vou ficar acordado, é fogo dormir com essa luz.