sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais um post egocêntrico

[AVISO: Este post contém severas críticas à doutrinas religiosas, talvez você tenha surtos católicos ou uma mera raivinha protestante. Amém]

Defino-me como um passional...
Mentira, não defino, mas eu imaginei que seria bem atrativo começar um post assim.Gostaria de me desculpar, pela falta de posts por aqui, mas claro, tudo tem uma explicação, e uma explicação plausível.
Ficamos nessa seca de posts, de quase um mês, por pura preguiça, e acreditem, é um bom motivo.
Aliás, qualquer desculpa que eu desse aqui, vocês acreditariam que é verdade e que, ainda por cima, é um bom motivo, afinal, minha credibilidade tá em alta.

"A minha também companheiro"

Bem, como diz o título do post que vocês lêem, esse é só mais um texto egocêntrico do tipo 'Eu isso, Eu aquilo' mas eu não consigo deixar de me ater à minha própria vida, além do que, isso se trata de um blog. Então, não se sinta perturbado ou não pense que está sendo incoveniente ao ler sobre a minha vida, até porque, eu estou a expondo a todos.

"Vamos das uma espiadinha"
Então, agora, que todos vocês já se sentem a vontade, vou começar a falar de mim.
Eu, que sou Eu, e por via das dúvidas pretend
o continuar sendo assim, não tenho muitos hobbys, exceto o de seda que eu uso depois do banho e também não tenho muita motivação pra viver.


Tô de brinks.

"Protected by Brinks, Home Security"

Aproveito a deixa para deixar uma dica, mas é uma dica muito importante, pra você, caro irmão-amigo, que um dia será um empresário. Bem, se você quer credibilidade, se credibilidade realmente é uma coisa que importa pra você, bem meu caro amigo, nesse caso, não chame a sua empresa de SEGURANÇA de BRINKS. Nossa, isso dá quase tanta credibilidade pra você quanto, "Picanha's, o restaurante do vegetariano" ou a classe de alfabetização do "Colégio estadual Luiz Inácio Lula da Silva".
Não me levem a mal, eu gosto do Lula, até porque, como dito acima, a credibilidade dele é alta, como a minha.

Um dia desses eu caminhava alegremente, na cidade infernal de São José dos Campos, quando eu vejo uma placa grande e chamativa.

"Só aqui, rodízio de esfirras ou peça a sua ESFIRRA DO TAMANHO DE UMA PIZZA"

Ok e agora, uma coisa não sai da minha cabeça, qual a diferença entre uma pizza e uma esfirra do tamanho de uma pizza? E eu também fico encucado com outra coisa. Será que, se eu abrisse um restaurante, eu conseguiria vender mini-pizzas com o pretexto de peça a sua PIZZA DO TAMANHO DE UMA ESFIRRA? É, eu acho que ia funcionar.

Aliás, a minha breve estadia aqui, em São José dos Campos serviu pra me mostrar certas coisas bizarras, porque, além da tal pizzaria, esfirrari
a ou sei lá do que se pode chamar isso, eu também tenho o prazer, ou desprazer, ou nenhum dos dois de morar num prédio que tem DOIS ELEVADORES DE SERVIÇO. Não soa genial?
Mas é fantástico mesmo. Você chega do supermercado e passa pela seguinte situação:

- Com o carrinho de supermercado, só pode subir pelo elevador de serviço.
- Ok moço, farei o possível.

E, TANRAAAAM. Você foi obrigado a ser educado.
Isso mesmo, obrigado a ser educado, a menos
que você seja um rebelde e suba com o carrinho pelas escadas. Nesse caso você não tem mais salvação, a educação passa bem longe e você pode se considerar um monstro e monstros não merecem a salvação, tá escrito na bíblia.




"Jz 15.19: Monstros não merecem a salvação"

Tô de brinks de novo.

Eu

Cara, isso não é heresia, até porque, eu não tenha nada contra a Bíblia, afinal, quando se trata de credibilidade, Jesus é top.

"QUE CAMISA DA HORA MEU! faz pra mim?"

Faço Jesus, faço, é bom mesmo não gastar sua onipotência a toa ...
Acho que tô exagerando com essa de ser egocêntrico.

"Que é isso rapaz, você é o máximo!"

Mas agora falando sério, sem brinks. Acho que acabei de perder 90% dos meus fãs brasileiros em potencial que são exageradamente religiosos.
Só espero que um dia eles comprem minhas mini-pizzas, digo, esfirras.

Andei pesquisando, mentira, andei pensando, mentira, pensei parado e cheguei a conclusão que, existe uma forma de aumentar o número de visitas do blog. Cheguei às seguintes conclusões:
As visitas seriam triplicadas, com um simples: "CLIQUE AQUI E GANHE RINGTONES"
Eu particularmente clico em todos, mas continuo com toque monofônicos.



David (L) StarTac

Existe outra forma, bem mais simples. Casa da Luz Azul - Loiras, Morenas, Ruivas, Lésbicas, Anal, Oral, Animais, Pedofilia vender pizzas do tamanho de esfirras com o nome Casa da Luz Azul, estampado.

E é isso, quase não fui egocêntrico, quase não fiz piadas, mas pelo menos postei. Tenho certeza vou agradar meia dúzia de pessoas bizarras que gostam de mim, e das coisas que eu escrevo e achar que agradei o resto, que não gosta e diz que gosta, só pra me iludir.


Fãs, os sempre agradáveis, fãs.

Prometo tentar postar mais vezes.

"UEEEEEEEEBA! Vou até te colocar na minha lista de novo."