domingo, 12 de outubro de 2008

O açaí

Eu não esqueci vocês, 5 pessoas que frequentam sempre. Juro que não esqueci. É que tava tão ocupado me sentindo culpado por não estar estudando que fiquei sem tempo. Agora dedicarei o final do meu domingo, enquando minha pizza esquenta, pra falar com vocês.

Percebi que adoro escrever crônicas. Adoro porque tenho uma liberdade muito maior sobre o que falar. Odeio dissertações, [ modo maníaco revolucionário on/] É O SISTEMA TENTANDO CONTROLAR ATÉ OS MEUS TEXTOS! AH O SISTEMA [ modo maníaco revolucionário off/], eles tem regrinhas demais e você acaba se sentindo preso e escrevendo o mesmo que todo mundo, fazendo com o que o texto perca todo o seu sentido e você perca uns décimos por estar usando de senso comum.

Já falei que eu morava em Laranjeiras? Onde o nando reis inventou a musiquinha do allstar azul e pertinho do cosme velho onde Machado de assis morava ( que por isso foi chamado de mago do cosme velho e esse ano é o centenário de. ..AH ISSO PODE CAIR NO VESTIBULAR), ou seja, sou quase um escritor nato. Caramba, meu texto hoje tem muitos caps locks. Que feio.

Porém, como vocês sabem, minha vida e o vestibular tem me ensinado que devemos tentar de tudo antes de decidir por alguma coisa, então, como não sabia o que postar, resolvi fazer um poeminha, daqueles de criança mesmo, que a gente faz pra ganhar selinho na 4ª série. Lá vai:


" O Açaí"

Eu morava lá no Rio
Bem bem longe daqui
Um menino bem tristinho
Que odiava açaí

Aí voltei pra minha terra
Onde canta o Sabiá
Reencontrei amiguinhos
Que só tenho por cá.

Me Mudei pra Luz Azul
Lugar que adorei
Eu, o Peter Parker, e a tia May

Não sabia o que postar
Então fiz isso aqui
Sei que vão gostar
Porque é melhor que açaí.

(...)

É, vou continuar nas minhas crônicas mesmo, que são muito mais divertidas de escrever. Eu começo a escrever e sempre sai alguma porcaria. Tipo esse post aqui. Aí eu acabo mudando de assunto do nada no meio do post. Por sinal, já falei pra vocês que mudei de quarto e agora tem wireless aqui? Posso usar a internet até quanto tiver no banheiro fa... tomando banho.

Quero Palmas.
;)