terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Coisas que deveriam ser obrigatórias








Vou falar sobre coisas que deveriam ser obrigatórias (quando você não sabe como começar um texto, diga que vai falar sobre o título, sempre funciona).

Lista de coisas que deveriam ser obrigatórias (quando você não consegue pensar em textos, faça listas, sempre funciona):

I- Crepúsculo, deveria ser paradidático obrigatório da sexta série, afinal a série já conquistou todas as pessoas
que tem aquela idade e as que não tem, mas fingem que tem. Além do mais, isso não ia dar certo como série adulta mesmo
http://www.aullidos.com/imagenes/caratulas/crepusculo-poster.jpg
- Edward, chupa o meu... sangue?

Excitante.

II- Caixa eletrônico para cegos não deveriam ter piadinhas de humor negro. Eu sempre dou risada quando eu vejo aquele: 'aperte aqui se você for cego' HAHAHAHAHA
Fico imaginando o ceguinho lá na frente sem saber o que fazer.
Tomara que nenhum cego leia isto.

III- O São Paulo Futebol Clube deveria ser
obrigado a 3 coisas:
1- só pode fazer gol de dentro da área;
2- só pode chutar com o pé ruim;
3- só pode dar 2 toques.

IV (nem todo mundo sabe algarismos romanos, faça tudo de forma prática, sempre funciona)
IIII- Todas as pessoas do mundo deveriam ser obrigatoriamente católicas fervorosas e fanáticas, porque eu acho uma puta sacanagem alienar só metade do povo.

http://images.quebarato.com.br/photos/big/7/2/13E872_1.jpg
Alien Ação!

IIIII- Usar Filtro solar deveria ser obrigatório e mesmo que não fosse, aposto que o Bial já te seduziu.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=71245432_4877.jpg&v=P
"E eu vou levar a vida, pra mais perto do Sol!"

IIIIII- Deveria ser obrigatório escrever coisas concretar com finais coesos e nunca, nunca acabar as coisas pela met