sábado, 13 de dezembro de 2008

O Blog Acabou ...









O BLOG ACABOU ...


... de completar 1 ano!




Um ano de muitas aventuras, festas, textos magníficos, piadas inventadas, piadas copiadas, corações partidos, textos que demoraram muitas horas para ser escritos pela sua complexidade, textos que demoraram muito para ser escritos por pura preguiça e textos que demoraram muito para ser escritos por causa de uma punheta entre um parágrafo e outro.


Agora falando sério:


A Casa da Luz Azul comemora hoje o seu primeiro aniversário, de muitos que ainda estão por vir.

A gente quer agradecer aos amigos que tão sempre lendo os posts, comentando com piadinhas, agitando os posts, comentando com nomes aleatórios pra gente achar que tem fãs, agradecer também ao pessoal que acha o blog por acaso e às nossas namoradas (principalmente a minha) que tão sempre comentando só pra deixar deixar a gente feliz.
E claramente, Eu, David, quero agradecer aos meus companheiros de casa pelos posts, pela dedicação (por vezes quase nula) ao site e pelas confraternizações aqui em casa.

Agora nas férias vamos fazer o suficiente para sempre agraciá-los com posts com mais freqüencia, tentar deixar vocês por dentro das nossas vidinhas. Além do mais, a gente tem que colocar mais fotos no nosso Flickr e atualizar todas as partes do blog que ainda não foram atualizadas.
É claro que vocês vão ficar sabendo de toda e qualquer mudança que serão anunciadas no próprio blog e não se preocupem. O Blog não acabou e nem vai acabar.

NÓS, DAVID, LUCAS, ANDRÉ E JOVI, PARABENIZAMO-NOS PELO NOSSO PRIMEIRO ANO DE BLOG.
QUE BRILHE E PREVALEÇA A LUZ AZUL DE CADA CORAÇÃO. (HAHAHAHAHAHAHA VIADO)

Parabéns, seus lindos!