domingo, 10 de agosto de 2008

Desgraça pouca é bobagem ...

Bem, certas vezes eu deixo explícita a minha vontade de sair do Brasil. Sempre digo que tenho vontade de morar em Londres, ou em qualquer lugar por ali. O pior, é que as vezes as pessoas decidem me perguntar sobre o meu senso de patriotismo coisa e tal:
- David, e o patriotismo onde fica?
- Tu não tens amor à pátria?

E eu não aguento coisa do tipo. É bem verdade que antes eu não tinha uma resposta concreta, mas agora, eu posso dizer que tenho um ótimo motivo:

A recente invasão das mulheres fruta me assusta bastante.
Não que algumas delas não me agradem um bocado, longe disso. Mas meio que me assusta o ibope que isso tudo ganha. O Brasil tá aí idolatrando suas Morangos, Jacas e Melancias da vida, coisa contrutiva mesmo, motivo de ogulho, mas eu vou ter medo mesmo é do dia que aparecer por ai uma mulher Abacaxi, ou PIOR, uma mulher BANANA!


Mulher Banana?


Mulher Banana? Ai eu AMO!


E como tá na moda fazer listas, vou fazer uma:

4 MOTIVOS PARA NÃO SE ACREDITAR NO BRASIL:


1- A banda mais promissora e pop do meu país, é composta por monossílabos:
Di, Gee, Si, Fu, Dê.


2- O meu país, não ganha mais nada, nem no futebol. Tenho medo de começar a ter campeonato mundial de escolas de samba e a gente perder pra Alemanha.
3- 'Brasileiro', significa VENDEDOR DE PAU-BRASIL, mas que bosta, VENDEDOR. TODO MUNDO TEM NOME DE VENDEDOR (isso me revolta)
4- Existem Corinthianos por aqui.


Mas, mudando um pouco de assunto, e deixando de falar de tanta desgraça, vou ter que admitir que o Brasil não é tão ruim assim, e pra encerrar o post mais desnecessário de toda a história dessa merda desse blog:

4 MOTIVOS PARA SE ORGULHAR DO BRASIL:

1- Ainda existem bandas boas por aqui


2- O meu país continua sem ganhar nada no futebol, mas no samba tá foda pra galera porque a COMU oX sambista por aqui tá de brinks não mano!


3- Tudo bem que brasileiro signifique vendedor, tudo bem, pelo menos significa alguma coisa. Pior mesmo é ser 'estadunidense' que deve sifgnificar: Aquele que vive em estados unidos, e convenhamos, isso é muito sem graça.

4- Existem corinthianos, e isso no final das contas, nem é tão sem graça assim.




"o melhor do Brasil, é o brasileiro"




PS: Prometo me empenhar para escrever coisas melhores no futuro. bjsmeliguem


ps2:

De bônus, uma foto minha, dando tchau pra camada de ozônio ):