terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pra dizer que tive um diário.

Hoje não to aqui pra ser engraçado. Nem pra ser profundo na verdade. To aqui pra falar. Não sei de que, ou porque, mas quero falar. Falar sobre pessoas que vi, lugares que fui, e excesso de "pontos continuando" que usei e teimo em usar. Tipo esse. Talvez vocês não saibam, mas eu escrevo no blog exatamente como eu penso. Sendo assim, vocês estão, querendo ou não, dentro da minha cabeça de uma maneira que nem imaginam, e se prestarem atenção talvez me entendam de um jeito que nem eu me entendo.

Eu to confuso. OU sou confuso, quem sabe. É que simplesmente não consigo me ver limitando minha vida a uma coisa. Sem querer parecer um velhote de 86 anos sem nenhum sinal de Alzheimer, mas eu vivi muita coisa. Me mudei de escola 6 vezes, de cidade 3, fui tímido e extrovertido, cantei baixinho no canto de uma sala do Rio de Janeiro com medo de ser visto e entrei gritando de manhã na escola a letra de "your song" encarando as menininhas e dançando de uma maneira que me arrependo. Vi aulas rindo com os amigos valerem muito mais a pena do que 45 minutos de falação que recuperava facinho com 10 minutos lendo um livro em casa. Perdi melhores amigos, ganhei outros, luto pra manter alguns deles. O fato é que eu tenho medo de mudar, medo de perder o que eu demorei tanto pra conseguir e acabar sozinho em um apartamento em são paulo trabalhando em um banco e sendo ignorado pelo portero Wladmir. Me sinto muito jovem pra fazer escolhas que podem mudar o rumo da minha vida sem pelo menos ter um teaser trailer de como ela vai ser.

Hoje na escola eu de repente fiquei elétrico e empolgado. Me assustei comigo mesmo. Tava empolgado com a quantidade de coisa que eu ainda ia e podia fazer com a minha vida.

O que eu quero dizer é que toda a luz azul que me rodeia me faz ver o mundo de um jeito meio diferente das outras pessoas. Mais bonito imagino. E a quantidade imensa , tipo imensaa, mindboggling huge de sonhos que eu tive e tenho faz minha escolha do vestibular ainda mais difícil. Eu imagino tantos caminhos pra seguir, tantas possibilidades que ás vezes eu acho que to ficando doido. Tudo que eu queria agora era alguém pra me dizer qual a coisa melhor a fazer. Para "coisa" leia " curso de vestibular, se não existir em são luís, favor inclua segunda opção, porque farei vestibular lá fora e aqui". Alguém experiente aí se habilita??



Gosto de vocês, por favor ainda gostem de mim, devo ser o cara mais chato do blog né? Todo mundo postando coisa legal e engraçada e eu falando da minha confusão mental.

Acho que por isso que tirei outro 5 em redação. Dammit.

0¬¬