terça-feira, 6 de maio de 2008

Estudando Biologia

Uau. Senti falta de escrever aqui. O povo até esqueceu que eu também moro nessa casa, mas po, to sem internet quase a tanto tempo quanto o outro que se mudou, e olha que eu ainda estou morando em casa. Hoje a dita cuja da internet voltou, se tudo der certo ela dura umas 2 semanas com sorte.

O orkut ainda me revolta sabe. Eu entro, crente que vou ter 17³ scraps atrasados e umas 3 fotos de bíquini por aí pra salvar, e descubro que só tenho 3 novos, e um deles é " E aí gatinho! Te vi e te achei gato, você ainda tá solteiro, porque não vem me conhecer e nós mudamos essa situação?". Cada coisa que eu sou obrigado a ler.

No atual momento não penso em nada de interessante pra postar, mas com o tempo eu lembro tudo que eu quis planejei no meu período de exílio.

Estou tentando lembrar, só um momento senhores telespecssageiros:

- Cheguei a conclusão que o monopólio da Coca-Cola é maior do que eu imaginava, tudo é dela doido, menos o guaraná antártica, que pra minha alegria criou a melhor musiquinha de todas ("eu tenho esse sabor gostoso originaaaal, eu tenho a alma e a cara..." and so it goes).

- Percebi que não vou ser necessariamente rico, e to começando a me extressar com esse negócio de carreira, honestamente, eu sou uma criança, num consegui nem fazer a professora de redação gostar de mim, vou conseguir escolher profissão, ora mais siô.

- To cansado galore, que pra quem não sabe é a mais nova expressão para muito, bastante, deveras e variantes.

- Dormir a tarde sabendo que tem que estudar não faz bem pro psicológico, mas que é gostosoo é.

- Pushing Daisies é a melhor série from heaven de todas, espetacular galore ( vão aprendendo a usar).

- Tenho preguiça de botar fotos no post, então ninguém vai ler porque tá feio e sem graça houhou.

- Zeca Baleiro não tem presença de palco e a voz dele vem do além que nem a do companheiro André.

- Sou mais indeciso do que eu imaginava, believe it or not Ripley.

- Ah sim, eu amo a Vida.

Como eu tava dizendo cara, tu queratina?
Quitina? Tá ficando louco véi?

Bom tá aqui de novo, fecha a porta quando sair.
Saudade do povo que fala bonito.