domingo, 4 de maio de 2008

Tópico leia sem sentir sono #2

Só pra variar das coisas vestibulísticas, vos falarei sobre coisas realmente ruins.

----

Descobri da pior forma possível qual é a pior coisa de morar sozinho. Ter pesadelos. A pior coisa que existe em morar sozinho é ter pesadelos porque você acorda no meio da noite em uma casa tão pequena que você atravessa em 6 passos. Você acorda no meio da noite em uma casa apertada, com a sensação de que vai ser assaltado por uma negão de 4 metros e seu comparsa esguio de terno.


belo exemplar de um comparsa esguio de terno


Depois do baque de ter tido aquele sonho maligno, que foi contra todos os seus valores étnicos, você acorda e tenta imaginar o que foi o responsável pelo acontecido. Então, você se lembra daquele suculento e roliço pedaço de salame italiano gorduroso que você comera horas antes de ir para o seu dormitório, mesmo que seus amigos não acreditem que comida gordurosa faz pesadelo o que te deixa mesmo transtornado, mas, enfim.
Você então pensa em ligar para sua mãe e dizer "mamãe, tive um pesadelo" porém, são 3 horas da manhã e essa é a hora que o diabo entra sorrateiramente no corpo das pessoas com toda a sua malícia.


o diabo, sagaz e faceiro como sempre, se apossando de um indivíduo desprotegido


Você então dorme novamente, e logo acorda para ir à escola. Depois de devidamente ''acordado'' vai à sala, que é embutida no seu quarto assim como todos os outros cômodos da casa, conta sua história de dor para os amigos e eles sem nem ao menos disfarçar riem da sua cara e de sua história, que para eles é anormal, dizem que você é tosco, ridículo e sem escrúpulos (esta última, só para falar difícil, são todos uns prolixos).

Falando nos aos amigos quais me refiro, são um rapaz cabeludo com uma fixação doentia por exatas e uma bela garota de olhos cor-de-sei-lá-o-quê, temos a mesma rotina, alguns gostos em comum e um senso de humor parecido (apesar de eu ser mais ironio hihi), a mesma mania legal de dizer coisas tipo, "tô de brinks", "também pudera" e detestar a mesma mulher. Uma indivídua chama Cláudia.
Ana Cláudia, aliás, é uma moça muito estranha, e nós não gostamos muito dela. Cozinha mal, não limpa a casa, pobrezinha, foi mandada pra rua e agora, quem mora conosco é a arretada alagoana "Ritinha me faça um chamego".

Cada pessoa da casa tem uma mania bizarra, eu, por exemplo, acordo sempre pro lado direito, durmo com um rato do lado da cama e sempre antes de deitar dou uma cheiradinha nele, o Lucas "tenho-que-estudar" Duailibe da Silva, gosta de ficar mal-humorado e comer, o que não é necessariamente uma mania, e também, odeia se olhar no espelho, a Marina "es-estou-gorda-mas-sei-que-sou-magra" Matos, tem manias, mas eu não lembro bem delas, exceto da de me mandar calar a boca.

Todos os dias fazemos o mesmo caminho pra escola, desviamos dos mesmos cocôs, das mesmas correntes e falamos com as mesmas pessoas, fazemos as mesmas piadas, ouvimos as mesmas histórias e etc. As garotas daqui são feias, ou talvez não sejam, eu é que não ligo pra elas mesmo. Na turma do Lucas tem poucas garotas e uma delas parece um estegossauro, mas com os espinhos na cara.

Estou 5kg mais gordo, fato. Tô menos saudável que antes, fato. Não vou morrer com minhas artérias obstruidas, não tão cedo, não vou ser um velho com osteoporose, pois como sardinha.
Eu bem que queria comprar um cachorro, o nome dele seria Auschwitz, como o campo de concentração e ele nem precisava ser bonito.



" e ele nem precisava ser bonito."


Eu minto quando digo que só durmo do lado de um rato de pelúcia, tem o meu santuário, com as coisas que Manuella, minha namorada super fashion mandou, e a foto com a Makerly "eu-sou-gorda-de-verdade", sem contar que na cama do lado, dorme um rato gordo, que não é de pelúcia e gosta de exatas, que por coincidência, é o Lucas.

Crianças não tentem isso em casa (lê-se: Não façam merda no cabelo)

E pra finalizar, toda essa baboseira, um bom e velho:

Estou com saudade.