sexta-feira, 25 de julho de 2008

Rapidinhas #69

Como a maioria de vocês já viram, temos agora um belo endereço na internerd. Simples, moderno, sensual, fácil de decorar, de escrever no caderno, de escrever na costa ou na testa dos amigos, de tatuar, de adotar como religião. Agora você pode acessar-nos digitando somente: www.casadaluzazul.com e só ! Alegria, alegria !

***

Minha gente, agora vocês também poderão nos ver como somos na vida real ! Não precisam mais imaginar como somos do jeito que escrevemos (aí eu seria mais ou menos assim). Agora, temos nosso próprio álbum no Flickr. Pedimos às pessoas que também o têm, adicionem-nos e deixem comentários. Nós leremos praticamente nenhum todos, acreditem.

***

E agora você pode ficar ainda mais pertinho da gente. Temos agora uma comunidade no Orkut onde todos vocês fãs podem se deliciar da companhia dos 4 inquilinos. Entre e bote a boca no trombone, nós também queremos saber de vocês !

***

Novo banner :)

***

Por enquanto, é só isso. Mas já avisamos que em breve teremos mais e mais novidades pra vocês.

***

Só pra finalizar, temos um pedido a todos que lêem nosso blog. Comentem ! Sugestões, dúvidas, pedidos, reclamações, marcar encontro com a gente, contratar serviços "especiais", xingamentos, fotos de vocês em situações embaraçosas são sempre bem-vindas.
A propósito, para os que ainda não sabem, o link pra comentar fica no final de cada post. Se não houver nenhum comentário ele vai estar como "Comenta aí", se não terá "Opa, X já comentaram", onde X é igual ao limite da função exponencial número de comentários.
Inclusive, agora temos também um e-mail contato@casadaluzazul.com para você que tem vergonha de se expressar em público e quer falar conosco em particular.
A gente lê todos os e-mails e comentários com o maior carinho. Afinal, vocês são o motivo do nosso blog existir :)

Estamo ao seu servissos, companheiro !