quarta-feira, 30 de julho de 2008

Toc Toc

To Feliz. Sério, to feliz. Eu vou dar uma voltinha, adquirir umas histórias pra contar e quando eu volto reformaram a casa. Pelo menos economizei uma grana nessa.

Eu tava viajando, fugindo, sendo criança, o que vocês preferirem chamar, o fato é que descobri uma coisa muito importante nesse tempo. Descobri que a luz azul é mais fácil de encontrar do que a gente imagina. Quando a gente constrói o nosso mundo, no meu caso, a casa, a gente fica satisfeito e imagina que acaba por ali, mas não é assim. Acredito que uma vez que a gente aprende a encontrar a felicidade ela fica presente na nossa vida de uma maneira que não dá pra explicar, estando ela aqui, em um certo apartamento em São Paulo, ou em um belo hotel na terra dos obesos mórbidos, onde além das minhas espectativas passei por experiências que me mudaram de algum jeito inexplicável.

Vou dar uns exemplos de algumas coisas que eu descobri na terra do Ratinho, e não é aquele que faz teste de DNA.




  • Sério, esse louco aí de cima é um gênio. Logo na entrada do Magic Kingdom ( Cara olha esse nome, magic kingdom, qualquer um que me conheça sabe o que um nome desse pode fazer comigo) tem uma plaquinha, onde está escrito " Eu quero que este seja como nenhum outro lugar no mundo. E tem que ser cercado por um trem." O cara simplesmente imaginou e fez cara, e te digo uma coisa, é lindo, mais perfeito que aquilo só eu em hogwarts.
  • Quando você está na disney pessoas vestidas de personagem não são ridículas como parecem de longe, juro que no showzinho do começo eu me emocionei hauhauh. ha. ..... To brincando. Eu não me emociono. Rumm.
  • Existem mais Brasileiros que americanos na Disney, no final da viagem, cansei de dizer "sorry" porque sempre me respondiam um " relaxa" e eu já tava ficando puto.
  • Americanos são grandes. Tipo, imensos. Grandes Mesmo. Acho que isso se deve a imensa quantidade de hamburger e umas coxas de peru NOJENTAS que eles comem o dia todo.
  • Rappers de cinema com camisas polo na canela não são lenda urbana que nem surfista em são luís, eles existem. E dão medo.
  • Tocar alarme de incêndio em um hotel é maudade, velhinhos tem que descer a escada.
  • Pizza hut: 10 dólares. Filme Pay-per-view: 50 dólares. Ter o maior quarto do hotel pelo mesmo preço dos outros : Não tem preço.
  • Miami é igual o Rio de Janeiro sem a beleza natural e todo mundo fala espanhol, só a Sol pra querer morar ali mesmo.
  • Wi-fi é a nova tendência do verão.
  • Na disney chovem atores de malhação.
Quando todo mundo diz como é boa a viagem e que tá com saudade, a gente imagina que é exagero. Quando falam que é mágico também.

Não sei se acontece com todo mundo, ou é porque eu realmente gosto dessas coisas, mas cara, é mágico. Mágico como um filme, como um musical, mágico como a casa da luz azul ;). Conheci pessoas que eu imaginei que não existissem mais em são luís , que fizeram ainda mais mágico, o Mundo Mágico de Disney. Meu Deus, quando mágico junto. Resumindo, foi mágico e eu to feliz.

E vocês me conhecem, expresso isso cantando ;).