terça-feira, 22 de julho de 2008

Rockin' at the house of blue light

Você se levanta daquele sofá velho da sala de estar, a cara roxa e inchada pela noite mal dormida te faz parecer a Amy Winehouse antes de passar pela Rehab, você levanta, vai até a cozinha, enche um copo com um daqueles achocolatados radicais. Você prepara, coloca no microondas, e quando vai tomar o primeiro golinho e sente um gostinho meio azedo, mas enfim, o que isso importa? Tá um frio de rachar e você queria muito aquela caneca.
Pra você achocolatado tem gosto de saudade, por causa do sabor quentinho que ele tem e além do mais, é radical igual os seus amigos.
Os seus amigos são todos uns caras legais e umas meninas bem bonitinhas, que gostam de sentar no sofá velho da sala de estar e tocar músicas, das mais melodramáticas às mais animadas, claro, porque isso faz você chorar, ou rir, ou gritar, ou qualquer outra coisa que você só faz com os caras legais e as meninas bonitinhas.
Você levanta, se olha do espelho e, bem, não é necessário descrever o susto que você toma quando vê a sua cara. Você cheira os seus sovacos e percebe que eles nem tão cheirando tão mal assim, então resolve lavar somente o rosto.
Saindo do banheiro, você vai ao quarto, abre a janela e vê a praia, AH! a praia, como você odeia a praia. O que você sente pela praia é nada mais do que desprezo. Desprezo pela areia que gruda e a água que desmancha os caracóis dos seus cabelos, o vento que dá coceira, os 'manos' surfistas, os 'manos' playboys e o pior de todos, que são os 'manos' manos.
Há raros momentos em que você admira a praia:


1 - Quando todos estão calados
2- Quando tudo está escuro
3- Quando só os seus amigos estão com você
4- Quando o vendo está gelado
5- Quando tem alguém pra te abraçar

E o momento 5 é o que você mais gosta, de verdade, ainda mais, se houver ao fundo uma música tranquila e uma conversa bonitinha.
É verdade e antes que eu me esqueça, você adora falar da sua vida, mas não gosta tanto da dos outros (a menos que a vida dos outros te faça rir). Existem outras coisas que você gosta. Frio, fotos, filmes, outras coisas com F e Incomplete dos Backstreet Boys.

Pausa:


http://www.youtube.com/watch?v=MtzQ2JVMyG8
Reparem na letra, quando ele fala:

From the early early mornin'
To the early early night
When I caught miss Molly
Rockin' at the house of blue light

Continuando:

Além de todas essas coisas você também adora ter o seu ego acalentado por frases do tipo:

"Você é muito legal", "Você é muito divertido", "As coisas que você escreve são super legais" ou "Seu Blog é muito bom", mesmo que isso não aconteça constantemente, mas os raros momentos, são apreciados com uma leve onda de contentamento e felicidade profunda!
Você odeia dormir com as luzes ligadas, mas não reclama se elas forem azuis. Azul aliás, é a sua cor favorita, ou pelo menos é a única que te dá gosto de ver.

Para você, uma coisa que deixa textos em sites da internet bem agradável, são ilustrações, apesar do seu não ter nenhuma. Enfim ...
Você acredita em coisas pouco prováveis, tipo Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bailarino macho e no amor.
AI O AMOR, o amor, é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é...err...
Foi mal, esse texto não é meu hihi, pera, vou tentar de novo
AI O AMOR, o amor não pode ser definido por muitas palavras, na verdade, só tem uma palavra que define o amor, bizarro. Isso, porque o amor enquanto sentimento, faz você sentir outros sentimentos, bons e ruins (não necessariamente nessa ordem) e acaba por se tornar, um sentimento sem forma própria, ou seja, você sabe que tem fome, porque sente fome, você sabe que sente dor, porque alguma coisa dói e você sabe que ama, porque alguma coisa te deixa feliz e faz os pelinhos do seu braço se arrepiarem e isso é bizarro.

Bem, isso é o que VOCÊ acha do amor. Eu? Bem, eu não penso muito sobre o amor, eu só sei que você ama, porque você ama e isso diz muita coisa.
Sobre você, tem mais que eu posso dizer sobre você. Digamos que você se acha um cara bem alternativo porque ouve músicas que ninguém mais escuta e tem a tal da 'síndrome de underground' já que sente ciúmes das SUAS bandas, ou isso é o que você acha que elas são.
Você usa um daqueles óculos que faz você parecer cult e que no fundo, é bem charmoso, mas você nem se sente assim.
Tem muitas outras coisas que você poderia sentir, a respeito de você mesmo, mas você não sente e está feliz assim, e bem, felicidade é o que você quer sentir, então o resto nem tem tanta importância. Você as vezes se define como uma pessoa complicada, pra não ter que explicar pros outros como você é, mas na verdade, você é o cara menos complicado que existe. Muita sinceridade, um pouco de tristeza e comentários muito bem feitos definem bastante você.
Você não sabe escrever e quer que todos gostem de você escrevendo.
É, eu não sei mais o que escrever sobre você ....

Ah! Lembrei, lembrei! Lembrei do que você sente mais constantemente, e isso diz muito a seu respeito.








Saudade.