terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Respostas pra você







Sim, eu ainda existo. Não, eu não fui passar as férias na praia, não, não me mudei e não, não to careca. Ainda.

Não, não sei o que postar. Sim, vou fazer o post todo respondendo perguntas hipotéticas. Talvez, é, vocês vocês vão cansar. Não, não sou criativo. Aham, uma fase sem criatividade, se tiver com preguiça de ler, pode ler o de baixo.

Nas férias? Ah, até conheci gente nova. Uns 3 gatos pingados Brasil afora e uns 2 por aqui. Também acho estranho esse negócio de distância e de gente indo embora. EU SEI, que férias imensas! Não sei se passei, ainda não saiu o resultado. Também pensei nisso, esse negócio de saudade. Eu sei, passa.

Não, não decidi. Sou péssimo nisso. Mas ainda acho aquela menina gatinha. Sei que não tem nada a ver com o assunto, só lembrei! Acontece.

Tava querendo conversar contigo há algum tempo. É, contigo, comigo, tudo a mesma coisa. Meu psiquiatra diz que ajuda a relaxar. Mentira, nem tenho um. Mas se tivesse ele ia dizer isso.

(...)


Mas que saco, não to ouvindo I'm yours! Tá bom, to. Ainda vou ouvir 3 vezes. Porque acho bonitinha, ora porque.