terça-feira, 11 de novembro de 2008

9da10






Ai meu Deus, quem não gosta de uma novidade? Novidades são sempre bem vindas, de verdade. Ou vai dizer que você não fica super alegre quando chega em casa e sua mãe trocou a mesinha de centro da sala de estar, ou comprou uma rede nova pra empregada.


"Ai mãe que LUXO!"

Ai ai, novidades. Sempre bem vindas.
E aproveitando a deixa que eu mesmo deixei, vou anunciar uma novidade do blog.
ISSO MESMO MINHA GENTE, NÓS TEMOS UMA NOVIDADE PRA DEIXAR OS JÁ EXCELENTES POSTS AINDA MAIS DIVERTIDOS.
Vocês poderam conferir quem postou, no início de cada post, com um bonequinho super luxuoso, moderno e high-tech confeccionado pelo nosso ilustríssimo André.
Tendo falado da novidade, eu agora posso simplesmente ir embora OU escrever aqui um post super legal, sem usar a palavra novidade de novo, porque afinal, se isso fosse uma redação já teriam me tirado uns 9 pontos.
Na verdade, já teriam me tirado pontos por muitas coisas que Fabrício certamente listaria num comentário.
Estou com preguiça.