quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Memórias Inventivas, Capítulo 1.








Onde tá? Eu tenho procurado há tanto tempo..
Procurei quando todo mundo disse que eu não tinha perdido e quando alguns diziam que eu não tinha nunca possuído. Mas nunca, nunca, passou pela minha cabeça que eu pudesse não achar.

Me acostumei a ter, sem saber que tinha. Ou me acostumei a não ter, achando que tinha. O fato é que quando senti falta, resolvi procurar, e não achei. Até imaginei ter achado, umas duas ou três vezes, em duas ou três pessoas diferentes. Perdi denovo. Ou levaram de mim. Só sei que não tá mais comigo, e eu realmente preciso dele. Preciso dele pra saber o que realmente me importa e o que meus olhos não vêem.

E por mais que ache que tenha sido você, não vou te procurar. Depois de todos esses anos deixei de acreditar em você. Deixei de acreditar em tudo que significou pra mim, sem nunca na verdade ter te conhecido. Ainda assim, espero te encontrar. Espero porque no fundo sei que foi de alguma forma você que me manteve por todos esses anos. E se encontrar, sei que você vai estar com ele..

..
..


- Enfim, roubaram meu coração, alguém sabe dele?