domingo, 2 de novembro de 2008

Satisfações.

"João Roberto era o maioral. O nosso Johny era um cara legal. Aham. Ele tinha um Opala metálico azul, era o rei dos pegas na asa sul."

Johny segundo o Google



Vocês querem saber como eu faço um post? É relativamente fácil. Primeiramente eu decido postar. Aí vou beber água. Ver um filme com mamãe, sei lá. Volto. Abro a janelinha e escrevo uma coisa aleatória. Tipo, totalmente aleatória. Como aquela musiquinha lá em cima. Aí me dá uma idéia e eu apago o que tinha escrito antes. Dessa vez resolvi deixar escrito lá em cima, pra louvar o meu post metalínguistico. HAHA.

Já perceberam que com esse tempo de blog a gente já tá criando cada um a sua maneira de postar? David escreve aqueles posts engraçados com mais comentários do que a luz da lua, a nêga do leite ou qualquer aumentativo popular que você preferir. André comenta sobre fatos, resenha e coisas do tipo. Lucas imagino que estuda até a morte, e tem posts com o estilo parecido com o de david. E eu... .

Pois é , continuando.


Nêga do leite, novamente segundo o Google

E dando satisfações quando as minhas dúvidas de profissão que cansei de botar aqui, resolvi fazer vestibular pra Engenharia Civil e Direito. Tudo haver, eu sei. Mas depois que tu se inscreve dá até um alívio. Não que eu tenha certeza, longe disso, mas pelo menos agora eu não tenho mais escolha . Ano que vem eu começo um dos cursos, ou os dois cursos e resolvo o que fazer da minha vida maledeta. A melhor maneira é tentando né. E se tudo der errado, eu tenho um blog muito divertidinho em que posso fingir ser outras pessoas. Deu até vontade de criar um heterônimo agora. Presenteio vocês, continuando minha vontade de experimentar todos os estilos de escrita, com um poema dadaísta do meu mais novo heterônimo, Antônio Carlos :

"
O Chinelo

Ao
AAO
CADAAOAOAO
AOAO
...
...
...

Tum.

"

Daqui a uns 37 anos vai cair no vestibular, vocês vão ver.
Como disse antes, prefiro postar sobre coisas bonitinhas que passam pela minha cabeça, mas nem sempre tenho criatividade pra isso. Vocês sabem isso aqui é uma ótima terapia. Parece que eu to falando com vocês mas na verdade eu to falando é sozinho mesmo. Ás vezes escrevo algumas coisas que só depois eu entendo como eu me sentia naquela hora. Acho que é por isso que tantas pessoas gostam tanto de escrever. Até quando você não tá falando de você mesmo, dá pra se ver ali. Até tive uma idéia agora.

O Próximo Post é narração.