sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha experiência

Meu nomi é Jovaneide i eu so a impregada dessa caza bunita. So uma siniora di idadi mais so super muderna i como essi meis num vo ganiar salario us minino dexaru eu postari eu claramenti aceitei, afinal, num é todu dia qui si tem uma oportunidadi dessas na vida.Vô apruveitá intão pra ajudá um pocu voceis, i mostrá comu esse mundão arretado sem porteira podi ser cruel. Mas como eu to postanu num blog porreta dessi, tenhu quu evitá usá essas gíria di minia terra,faiz di conta que voceis num leru isso e pulem pra chamada culta que eu mesminha da Silva fiz e pidi prus minino acorrigi meus erru.
bejus, dona Neide.
Gradicida
-

Sempre com o intuito de ajudar nossos amigos leitores, vou aqui tentar ajudar vocês a não se enganarem nesse fantástico mundo em que vivemos.


Vamos nessa !

Artigo I - Do amor

"Não quero estragar a amizade" - você é feio
"Eu acabei de sair de um relacionamento" - você é feio
"Eu tenho herpes" - você é feio
"Eu te ligo" - você é feia
"Eca! Você é feio!" - você é feio

Artigo II - Do trabalho

"Nós entraremos em contato" - você não será contratado
"Nós queríamos alguém mais focado" - você não é bom o bastante ou você é feio
"Jadílson, na minha sala por favor" - a) Talvez você seja demitido b) Seu chefe quer um café c) Seu nome é feio d) Você também é feio
"Você tem algum outro emprego em vista?" - você certamente será demitido
"Então, você quer postar essa semana?" - esse mês não tem salário

Artigo III - Da Maisa

"música? eaarl" - você é burro
"NÃO TEM JÁ FOI MULEQUE!quer dizer, Jean" - você é burro
"Diadema? por isso" - você é caipira
"vaca é a sua mãe" - você é chato
"ai meu pai..." - você é tapado

Artigo IV - Do Ídolos/Astros

"Você tem uma voz aceitável pro público" - Você é um mau cantor
"Minha resposta é não" - Você é um mau cantor e/ou feio
"Minha resposta é sim" - Vocé é uma má cantora mas é gostosa
"Você tem alguns dos 'predicados' necessários" - Vocé é gostosa


Artigo V - Da Escola

sem experiências por enquanto